O Office Shopping, grupo especializado em comercialização de mídia, merchandising e ações promocionais, criou a Office Mídia Out-Of-Home,  uma nova empresa focada na comercialização de espaços publicitários em áreas de grande concentração de público como ônibus, metrô, trens e supermercados.

 O Grupo Office também comercializa quiosques e mídia nas redes GPA (Extra e Pão de Açúcar em todo o Brasil), e na Rede d’Avó, painéis digitais em ônibus de São Paulo, mídias digitais nos Trens da Supervia (Rio de Janeiro), catracas das estações do Metrô de São Paulo e Mídias Digitais da Central do Brasil (Rio de Janeiro). “Oferecemos uma ampla gama de opções em termos de plataformas de mídias para anunciantes e agências, facilitando, assim, o seu planejamento de campanhas”, diz Edson Maurício, diretor comercial da Office Shopping.

“A Office Mídia Out-Of-Home já nasce com toda a experiência do grupo Office Shopping. Para esses novos projetos mais abrangentes, o cliente conta com nossa expertise na elaboração de planejamentos diferenciados, atendimento personalizado para agências e anunciantes e um banco de dados completo com informações sobre o perfil de vários segmentos de público. Com isso, o profissional de planejamento de campanhas poderá obter um alto impacto para praticamente todas as camadas de consumidores que deseja atingir”, assegura Maurício.

Divulgação