A Ofner acaba de apresentar suas novidades de Páscoa através de uma campanha criada pela Grupo Rái. Dois comerciais acontecem ao mesmo tempo. De um lado os Ovos de Páscoa, de outro as Palomas.

A veiculação será na TV fechada e aberta, com materiais de PDV como displays de mesa, banners, testeira, papel bandeja e flyers. As mídias sociais ficam por conta da OR Digiweb.

“O filme mostra os dois lados deliciosos da Páscoa Ofner com os nossos principais produtos: Ovos de Páscoa e Palomas. Investimos em uma nova receita de chocolate, que nos eleva à categoria gourmet, e em embalagens lindas e modernas, verdadeiras joias embrulhadas para presente. Nossa expectativa é aumentar em 15% as vendas em relação ao mesmo período do ano passado”, conta Fernando Costa, sócio Diretor da Ofner.

“A parceria  entre  o Grupo Rái e a Ofner é um sucesso. Esta é a nossa terceira ação juntos em mídia televisiva e as vendas estão crescendo acima de dois dígitos a cada campanha. A proposta deste filme vai de encontro com um novo momento da marca, que está modernizando lojas, design das embalagens e a comunicação. Nossa intenção foi mostrar para o consumidor uma nova Páscoa Ofner”, conta Fábio Burg, CEO do Grupo Rái.

Ficha Técnica  – Filme

Agência: Rái Publicidade

Anunciante: Ofner

Redator:  Guilherme Fleury

Direção de Arte: Lucas Adam

Direção de Criação: Guilherme Fleury

Direção Geral Criação: Mauricio Cavalcante

RTVC: Angelo Pende

Atendimento: Amanda Narcizo

Diretora Atendimento: Ana Peixoto

Mídia: Renata Amarello

Produtora Imagem: Teolá Produções

Direção: Rodrigo Moreira

Coordenadora de Produção: Rose Jimenes

Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira

Direção de Arte: Vera Oliveira

Produtor de Arte: Carlos Alberto Castilho

Figurino: Larissa Azevedo

Montagem: Diogo Eikizian

Finalização: Àrea VFX

Produtora de som:  ACME

Maestro: Marcio Gianullo

Atendimento: Sara Dinato

Aprovação Cliente: Fernando Costa e Fabiana Marin

Ficha Técnica – Impresso e PDV

Agencia: Rái Publicidade

Anunciante:  Ofner

Redator: Guilherme Fleury, Marcos Dyonísio

Direção de Arte: Lucas Adam

Direção de Criação:  Guilherme Fleury

Direção Geral Criação:  Maurício Cavalcanti

Atendimento: Amanda Narcizo, Ana Peixoto

Diretor Atendimento: Marcos De Marchi

Mídia:  Renata Amarello, Priscilla Marcossi

Produção Gráfica: Paulo China e Alexandre Campanha

FOTOGRAFO: Sergio Chvaicer

Aprovação Cliente: Fernando Costa e Fabiana Marin