A Ofner apresenta, nesta Páscoa, a nova fórmula de seus chocolates, que se espelha na qualidade dos finos suíços. A divulgação da novidade acontece junto à proximidade da Páscoa, por meio de uma campanha desenvolvida pela Age.
A comunicação publicitária será composta por um comercial que traz trecho da música “Coelhinho da Páscoa” cantada em francês, além de anúncio, spot e material de ponto-de-venda.
Outra ação especial é a parceria da Ofner com o Graac (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer): a rede destinará parte das vendas de produtos vendidos durante a data para a produção de ovos gigantes, os quais serão doados para as crianças da entidade.
Ficha técnica:
Direção de criação: Carlos Domingos
Criação (filme e spot): Carlos Domingos
Criação (anúncio e PDV): Eduardo Sigolo, Charles Faria, Cristiano Rodrigues e Tales Lima
Fotografia: Freitas
Atendimento: Laura Reis e Renata Ribeiro
Mídia: Claudia Santos e Mariana Oliboni
RTV: Juliana D’Antino
Produtora do filme: Última Filmes
Direção de cena: Ronaldo Moreira
Direção de fotografia: Ronaldo Moreira
Montagem: Rogerio Trabanco
Produtora de som: Cabaret
Aprovação pelo cliente: Fernando Costa