“O Dia Mais Ofner do Ano Chegou” é o mote da tradicional confeitaria paulistana para sua campanha especial de Natal. O filme foi desenvolvido pelo Grupo Rái e demonstra um inédito “Teste Mudo”, onde personagens selecionados têm a missão de experimentar os panetones e chocolates da Ofner. O comercial será veiculado nos principais canais pagos e a partir do dia 5 entra na TV Globo.
Para a definição do roteiro, a agência explorou características muito peculiares dos produtos: o sabor e a aparência. Além do filme, serão produzidos também materiais de PDV como lona, display de mesa, banner, testeira, papel de bandeja, lâmina, boinha de xícara, entre outros.
“A ideia é demonstrar, por meio da campanha, o quanto são saborosos os nossos panetones e a importância que damos a cada detalhe, desde a seleção dos ingredientes até a produção. Além disso, destacar a beleza e magnitude das novas embalagens, ideais para presentear. Esta campanha foi um dos maiores investimentos de marketing dos últimos anos e esperamos que o resultado seja surpreendente. Nossa expectativa é crescer 8% em 2014 com a venda de panetones em comparação com o ano anterior”, declara Fernando Costa, sócio-diretor da Ofner.