Divulgação

A Ogilvy anunciou a chegada de Leticia Arslanian como chief growth da agência. A profissional que, ocupava o cargo de general manager da Geometry Brasil, foi contratada por Fernando Musa, chief executive do Grupo Ogilvy Brasil.

Há dez anos no Grupo WPP esta é a segunda passagem de Letícia pela agência. Nessa nova função, ela assume um papel integrador com as áreas de PR & Influence e Ogilvy Consulting. Ela ainda está à frente de parcerias estratégias da agência com outras empresas e passa a ser a responsável por health & wellness.

“A agenda de crescimento é pauta em todos os nossos clientes. E ter uma liderança na Ogilvy que ajude a cuidar disso, entendendo como as nossas capabilities podem contribuir para o crescimento de negócio dos clientes, faz toda a diferença”, diz Musa. As capabilities a que ele se refere são brand strategy, advertising, customer engagement & commerce, PR & influence, digital transformation e partnerships.

“É uma posição inovadora no mercado brasileiro, que me orgulho de ocupar. Empresas não querem mais pulverizar seus investimentos entre tantas agências. Os nossos clientes precisam de parceiros de negócio que consigam olhar o business de forma holística e ajudar na priorização de investimento. Queremos trazer maior valor agregado às nossas entregas e inserir novos serviços que, se integrados com o que já fazemos hoje, farão toda a diferença no business de nossos clientes”, diz Leticia.

Nesse trabalho conjunto com as áreas, a profissional vai atuar ao lado de outras lideranças da agência, especialmente Denise Caruso, que como diretora de operações comanda o atendimento da Ogilvy, e Karina Ribeiro, diretora executiva e responsável por new business. Além de Aline Veríssimo (Chief Delivery), André Gramorelli (diretor-geral de mídia), Félix del Valle (diretor-geral de criação), Thais Frazão (head de brand), Gustavo Otto (head de content), Daniel De Tomazo (head de commerce) e Viviane Sbrana (diretora de data intelligence).