A Ogilvy acaba de anunciar a chegada de Vanessa Giannotti, como a nova head de mídia da agência. A profissional, que passa a integrar o board de executivos e irá se reportar ao CEO Luiz Fernando Musa, chega com o objetivo de ampliar a integração da mídia com as mais variadas áreas da companhia, do planejamento à criação, com olhar voltado ao negócio do cliente.
“A Ogilvy é reconhecida por um trabalho de mídia muito consistente. Chego para dar continuidade a isso e para somar com a visão de anunciante, que foi meu foco nos últimos anos. Estou fazendo o caminho inverso da maioria dos profissionais de comunicação e acredito que chegar à agência depois de ter atuado em grandes marcas será uma troca muito rica. Pretendo integrar ainda mais a mídia aos processos de criação, planejamento e demais áreas para crescermos junto com os clientes”, diz Vanessa Giannotti, head de mídia da Ogilvy Brasil.
Vanessa tem mais de 20 anos de experiência em marketing, sendo mais de 15 em anunciantes, como Natura e Motorola. Nos últimos 5 anos, a executiva esteve à frente da mídia de todas as marcas de consumo da Kimberly-Clark no Brasil.