Área passa a ter um time de 16 profissionais, voltados para as demandas criativas, estratégicas, de performance e redes sociais
A Ogilvy Brasil anunciou, nesta quarta-feira (20), uma reestruturação no seu time interno do Magalu. As primeiras alterações aconteceram com a promoção de Pedro Gouveia e a contratação de Denis Peralta, que formam agora a dupla criativa da conta.
Com a mudança, o time criativo passa a contar com 16 profissionais, todos com o foco voltado para a inteligência de entrega reformulada, atendendo às demandas estratégicas, de performance e redes sociais.
Na agência desde 2016, Pedro Gouveia tem passagens por agências como VMLY&R, W+T, Soko e Isobar. Já Denis Peralta atuou em anunciantes como Posto Ipiranga, Volkswagen, Ford, Audi, Honda, Stella Artois, entre outras, além de agências como DPZ, BorghiErh/Lowe, AlmapBBDO, Talent Marcel, J. Walter Thompson/GTB e CP+B.
Abaixo do guarda-chuva criativo da dupla está um grupo composto por 14 pessoas, sendo elas: Danielle Menezes, Felipe Santana, Lucas Arruda, Gabriel Barbosa, Fernando Ribeiro, Bruna Oliveira, Fellipy Costa, Vitor Freire, Victoria Damiana, Felipe Veras, Guilherme Lopes, Juliana Brichesi, Toty Frydman e Edmilson Calaes.
Todos respondem à head de operações Daniela Paris.