Personagens viram automóveis para mostrar que “encontrar um carro ficou tão fácil que você  vai achar que já tem um”. Este é o tema da campanha de lançamento do Vrum (www.vrum.com.br), novo portal do Grupo Associados, criada pela Ogilvy Belo Horizonte, que utiliza o bom humor. O filme mostra um  personagem que fica desesperado na rua procurando seu carro, achando que havia sido roubado. Até que chega um amigo e diz : “O que é isso! Você está doido? Você nem tem carro!”. Em seguida, entra a assinatura do Vrum:  “Encontrar  um carro ficou tão fácil que você vai achar que já tem um”. Já os anúncios brincam com a idéia de transformar pessoas em carros. Uma das peças mostra um “motorista” em pé no trânsito parado de  uma  metrópole, como se estivesse dentro de um carro aguardando a fila andar. Outro anúncio traz um homem parado num estacionamento com um número para o reconhecimento do seu veículo posicionado em cima de sua cabeça. A terceira peça é ambientada em meio às duchas de um lava-rápido, só que ao invés do carro, é o suposto “motorista” quem está sendo lavado. A direção é de Henrique Jábali. Segundo a agência, o Vrum será a maior base de classificados de veículos do País. Notícias, dados, curiosidades e serviços também estão previstos no Portal. A comunicação também terá spot, ações de internet e de mídia exterior, que serão veiculados em Brasília, Belo Horizonte, Vitória e Londrina, todas a partir do próximo domingo (3).