Mariana Hasselmann será a responsável por ressaltar a importância do conteúdo da agência e responderá diretamente ao CEO, Fernando Musa

A Ogilvy Brasil anunciou a chegada de Mariana Hasselmann para assumir o cargo de head de conteúdo da agência. A executiva vai responder ao CEO, Fernando Musa.

Na função, a executiva trabalhará com objetivo de ressaltar para as marcas a importância do conteúdo produzido na agência, se adequando a necessidade de cada um, além de encontrar as melhores maneiras de gerar relevância e valor no dia a dia entre todos os núcleos.

Mariana Hasselmann é a nova head de conteúdo da Ogilvy Brasil (Divulgação)

"Temos de entender conteúdo como tudo o que fazemos no dia a dia com as nossas marcas. Dentro da cultura da nossa entrega, e não somente como uma área específica. E com a chegada da Mari a ideia é seguir reforçando esta cultura e ajudando a agência como um todo neste caminho", afirmou Musa.

A executiva atuava como content director na Wunderman Thompson, a nova VML. Além desta, a profissional também acumula passagens pela Fbiz, Bold e DPZ&T.

"Eu acredito que o conteúdo é um caminho de integração, e o que me motiva é criar essa cultura multidisciplinar, onde todos possam colaborar. Eu enxergo o conteúdo muito como protagonista, tudo é conteúdo, e através dele somos capazes de motivar marcas, clientes e claro, o consumidor", ressaltou Mariana.