Agência vai conduzir a comunicação 360 da Saccaro e do Grupo EZOS

A WT.AG iniciou 2024 com duas novas contas em seu portfólio de clientes: Saccaro e Grupo EZOS.

A agência vai conduzir a comunicação 360 das empresas, atuando na criação de campanhas, planejamento e gestão de mídia on e offline, além da produção executiva. Junto à Saccaro, o escopo inclui revitalizar o posicionamento da marca.

Lucas Feltes é o CEO da WT.AG (Divulgação)

“Em 2023, tivemos um crescimento de 25% no faturamento e chegamos a quase 100 profissionais no time. E nossa meta para 2024 é impulsionar ainda mais essa expansão, com a conquista de novos clientes e a consolidação do atendimento às marcas com as quais já trabalhamos há mais tempo”, afirmou Lucas Feltes, CEO da WT.AG.

Além destes, a WT.AG atende clientes como Abicalçados, Arezzo&CO, Assist Card, Bairro Golden Lake, BarraShoppingSul, Carrano, Herval Móveis e Colchões, Macromix Atacado, Nomad Global, NürnbergMesse Brasil, Rissul, Tudo Pra Cabelo, Unicred, Unilever, Via Marte e Vicenza.