O Grupo Ogilvy Brasil assinou um acordo operacional com a agência Tribo Interactive, dos sócios Raul Orfão, CEO, e Roger Rocha, VP de criação. “Com o acordo damos um novo passo para melhorar ainda mais a nossa entrega digital, pois a Tribo tem uma experiência de 16 anos nesse mercado.  Já trabalhamos juntos, por exemplo, em projetos para Magazine Luiza, com excelentes resultados”, diz Fernando Musa, CEO da Ogilvy  & Mather.

Divulgação

A Tribo mantém a sua equipe, nome, estrutura e sócios, porque não se trata de uma aquisição. O trabalho em conjunto acontecerá conforme a necessidade das agências do Grupo Ogilvy, como a própria Ogilvy, David e Etco, por exemplo, que hoje também podem contar, na área digital, com a infra-estrutura da Jussi (performance/ROI), Foster (produção) e 3yz (geração e produção de conteúdo).

“Assim ficamos com um time cada vez mais multidisciplinar. Com o digital ganhando mais e mais relevância dentro dos projetos de comunicação e o consequente aumento da demanda, é indispensável termos uma estrutura completa, com especializações dentro da propria área digital”, completa Musa.