A Ogilvy é a nova agência do Magazine Luiza. A empresa, presidida por Sérgio Amado, vai administrar verba de aproximadamente R$ 30 milhões. O processo seletivo, que começou em outubro, envolveu ainda agências como W/Brasil e DPZ, segundo fontes do mercado. Ronaldo Gasparini, ex-diretor geral da W/Brasil e que ocupa atualmente a direção geral da house agency Etco, que integra o grupo liderado pela empresária Luiza Helena Trajano Rodrigues, coordenou o processo de concorrência.
A agência vai dividir a conta com a Etco, que fica em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A iniciativa de incrementar o atendimento da conta vem de encontro ao crescimento da empresa, que segundo dados fornecidos pelo próprio Magazine Luiza, experimentou em 2004 um incremento de 50% em relação ao ano anterior. No início de 2005, Etco e Ogilvy começarão a trabalhar em conjunto para alcançar um dos objetivos-chave do Magazine Luiza que é o de fortalecer e posicionar claramente sua marca, transferindo para seu composto de comunicação os valores institucionais da empresa, sem perder sua agressividade comercial. A empresa O Magazine Luiza possui 254 lojas em 200 cidades de seis estados (São Paulo, Minas gerais, PAraná, Mato Grosso do Sul, Goiás e Rio Grande do Sul).
publicidade