Fabio Bronco vai liderar a reformulação da operação criativa para a varejista

A Ogilvy contratou Fabio Bronco para ser o novo head de criação e negócios na operação dedicada ao Magalu. Com 25 anos de experiência no mercado publicitário, Bronco traz sua expertise em criatividade multidisciplinar e gestão estratégica para liderar a reformulação da operação criativa para a varejista.

O profissional acumula 14 anos à frente da comunicação integrada da Netshoes, onde liderou áreas como branding, eventos, ativações, social media e estúdios in-house. Durante esse período, foi responsável por unificar a comunicação da marca e operar estratégias criativas em mercados internacionais como Argentina e México.

Ao longo de sua carreira, também trabalhou com marcas como Zattini, Shoestock, M.Officer, Triton, Aramis e Suzuki Motors.

Daniela Paris, head de operações do núcleo, fala que a Ogilvy montou a estrutura completa dentro do Magalu, in house, a fim de se tornar 'mais estratégico para o negócio'.

Fabio Bronco, head de criação e negócios da Ogilvy na operação dedicada ao Magalu (Divulgação).

"Estamos trazendo o Bronco para somar com sua experiência e continuar com nosso plano de relevância criativa estratégica para o grupo Magalu. Bronco traz um formato disruptivo que alia estratégia, criatividade e resultado", disse

Bronco, por sua vez, falou que sua missão será aproximar o criativo do negócio. "Trata-se de uma marca amada pelos brasileiros, com um universo de possibilidades que podem ser impulsionadas por dados inteligentes e ousadia criativa", afirmou.