(Crédito: Divulgação)

A agência Ogilvy foi a responsável pela nova identidade visual e campanha do projeto jornalístico Poder360. Com mote ‘Síntese inteligente, sem abreviação’, a ideia foi enfatizar a forma com que o veículo pratica jornalismo profissional.

“Este trabalho foi especial não só porque o Poder360 é um veículo de comunicação, informação e análise fundamental, mas principalmente por termos tido a chance de fazermos tudo em conjunto com o Fernando Rodrigues e sua equipe. É daí que acredito que venha a verdade da campanha, pois retrata o que é o Poder360 direto de quem o faz”, diz Luiz Fernando Musa, CEO da Ogilvy. 

A campanha traz mais de 30 depoimentos, sendo cinco deles de ex-presidentes da República, que mostram a relevância que o veículo tem e a diversidade de seus leitores.

“Essa diversidade de leitores, todos muito relevantes em suas áreas, é o maior prêmio que o bom jornalismo do Poder360 pode ter. O jornal digital que é produzido por 1 time muito preparado e apaixonado é recompensado por esses depoimentos. E merece destaque especial o trabalho criativo feito pela Ogilvy, que conseguiu captar à perfeição que o time do Poder faz”, comenta Fernando Rodrigues, diretor de redação do Poder360.