Para comunicar a nova promoção da Claro, que premiará seus clientes com 114 carros, a Ogilvy&Mather criou uma campanha bem-humorada para a operadora de telefonia móvel. Sob o conceito “Agora todo mundo pode ficar de Stilo”, a agência desenvolveu três filmes que apresentam a dinâmica da ação promocional e exploram situações inusitadas no cotidiano, onde todos têm o veículo da Fiat. O objetivo da ação é ativar a base de assinantes da Claro.
A campanha apresenta a promoção “100 dias, 114 carros”, que premiará usuários da Claro com veículos Stilo 1.8 Flex 0Km na cor vermelha, ao longo dos próximos meses. O sorteio envolve um Stilo por dia, de segunda a sábado, e dois aos domingos.
Com amplo plano de mídia, a campanha é composta também por anúncios impressos nos principais jornais do País. Uma das peças tem formato diferenciado: ocupa uma página inteira dos cadernos de veículos de domingo, com mais de 400 anúncios de semelhantes ao de venda de carros. O detalhe é que todos eles falam do Fiat Stilo vermelho, o prêmio da ação promocional.
A comunicação inclui também merchandising nos programas “Raul Gil” e “Domingo Legal”, além de internet. As peças on-line, criadas pela OgilvyInteractive, permitem interação das internautas com a marca e estarão nos portais UOL, Yahoo!, Terra, entre outros. Já os três filmes de 30 segundos – “Cadê a minha mãe”, “Vallet” e “Placas” – foram produzidos pela O2, com direção de Alex Gabassi. Os comerciais serão exibidos em TV aberta e fechada, com veiculação prevista até o começo do ano que vem.