Para comunicar a nova promoção da Claro, que premiará seus clientes com 114 carros, a Ogilvy&Mather criou uma campanha bem-humorada para a  operadora de telefonia móvel. Sob o conceito “Agora todo  mundo  pode  ficar  de  Stilo”, a agência desenvolveu três filmes que apresentam  a  dinâmica da ação promocional e exploram situações inusitadas no cotidiano, onde todos têm o veículo da Fiat. O objetivo da ação é ativar a  base  de  assinantes  da  Claro.

A  campanha  apresenta  a  promoção  “100  dias,  114 carros”, que premiará usuários da Claro com veículos Stilo 1.8 Flex 0Km na cor vermelha, ao longo dos  próximos  meses.  O  sorteio  envolve um Stilo por dia, de segunda a sábado, e dois aos domingos.

Com  amplo  plano  de  mídia,  a  campanha  é  composta também por anúncios impressos  nos  principais  jornais  do  País.  Uma  das  peças tem formato diferenciado: ocupa uma página inteira dos cadernos de veículos de domingo, com  mais de 400 anúncios de semelhantes ao de venda de carros. O detalhe é que  todos eles falam do Fiat Stilo vermelho, o prêmio da ação promocional.

A  comunicação  inclui  também  merchandising  nos  programas  “Raul Gil” e “Domingo   Legal”,  além  de  internet.  As  peças  on-line,  criadas  pela OgilvyInteractive, permitem interação das internautas com a marca e estarão nos  portais  UOL,  Yahoo!,  Terra,  entre  outros. Já os três filmes de 30 segundos  – “Cadê a minha mãe”, “Vallet” e “Placas” – foram produzidos pela O2,  com direção de Alex Gabassi. Os comerciais serão exibidos em TV aberta e fechada, com veiculação prevista até o começo do ano que vem.