Ação que acontece nesta quinta-feira (2) será voltada para os funcionários da agência
Nesta quinta-feira (2), a Ogilvy realizará uma parceria com o Instituto Pró-sangue para contribuir com os estoques do banco de sangue da capital, que está sofrendo com a falta de doações.
Juntos o Instituto Pró-sangue e a agência visam atender todos os funcionários que se propuserem a realizar as doações.
Todos os anos, o Instituto Pró-Sangue faz um alerta para a queda no estoque de doações no pós-Carnaval devido ao número de doadores que partem para curtir a folia e o aumento de acidentes nas estradas mais movimentadas.
Segundo a instituição, os tipos sanguíneos: A-, O- e B- estão em estado crítico nos hemocentros paulistanos. Já o AB- e O + estão em estado de alerta.
“Doar sangue é um ato voluntário e de solidariedade. Lembrar da importância deste ato e diminuir as barreiras para doarmos - como poder fazer a doação aqui mesmo no escritório, é o que buscamos ao repetir esta ação já no seu terceiro ano", disse o CEO Fernando Musa.
(Crédito: Obi - @pixel7propix na Unsplash)