Ação que acontece nesta quinta-feira (2) será voltada para os funcionários da agência

Nesta quinta-feira (2), a Ogilvy realizará uma parceria com o Instituto Pró-sangue para contribuir com os estoques do banco de sangue da capital, que está sofrendo com a falta de doações.  

Juntos o Instituto Pró-sangue e a agência visam atender todos os funcionários que se propuserem a realizar as doações.

Todos os anos, o Instituto Pró-Sangue faz um alerta para a queda no estoque de doações no pós-Carnaval devido ao número de doadores que partem para curtir a folia e o aumento de acidentes nas estradas mais movimentadas.

Segundo a instituição, os tipos sanguíneos: A-, O- e B- estão em estado crítico nos hemocentros paulistanos. Já o AB- e O + estão em estado de alerta.

“Doar sangue é um ato voluntário e de solidariedade. Lembrar da importância deste ato e diminuir as barreiras para doarmos - como poder fazer a doação aqui mesmo no escritório, é o que buscamos ao repetir esta ação já no seu terceiro ano", disse o CEO Fernando Musa.

(Crédito: Obi - @pixel7propix na Unsplash)