A Ogilvy criou camapnha para a Linha Clariderm, da Stiefel para reforçar a eficácia do produto como um dos tratamentos mais completos para atenuar manchas de pele e o envelhecimento precoce. A campanha, que é veiculada na mídia impressa, rádio e TV, é dirigida para mulheres a partir dos 25 anos e mostra que com cuidados diários é possível ter uma pele bonita e saudável em até três semanas.

O filme “Lupa” , produzido pela Dínamo Filmes, exibe uma mulher se olhando no espelho e observando diversos sinais em sua pele, como manchas causadas pela exposição inadequada ao sol, variações hormonais, gravidez, além de sardas. Quando ela aplica os produtos da Linha Clariderm, as manchas desaparecem deixando a pele bonita e saudável.

Além da campanha publicitária, a Stiefel está com ações nos pontos de venda para orientar os consumidores sobre as causas e tipos de manchas de pele. Já os balconistas e farmacêuticos receberão treinamento da equipe de farmacistas da companhia. Diretor de criação, Ruy Gutierres. Diretor do filme, Jeff Chies