“O que os homens mais reparam numa mulher?”. Eis a questão que “Homens”, o novo filme criado pela Ogilvy Healthworld para os absorventes Intimus Gel, da Kimberly-Clark, tenta responder. Com estréia em rede nacional de TV prevista para o sábado (8), a campanha apresenta uma nova versão do produto, o Intimus Gel Discret. No comercial, diversos homens dão seus depoimentos. Um diz que adora bochechas, outro garante que gosta daquelas que falam bastante, e um terceiro diz que só vê a beleza interior das mulheres. Uma voz feminina com locução em off dá a verdadeira resposta: “Fala sério! Intimus sabe qual é a preferência nacional”, enquanto a câmera mostra uma moça passando na rua e todos os homens olhando para o seu bumbum. Eles reparam nela, mas não no absorvente que ela está usando. O argumento é que isso acontece porque Intimus Gel Discret tem como principal característica a discrição. Mais fino, mais estreito na parte de trás e com abas extras (Fix Abas), se adapta a qualquer tipo de calcinha, até as mais cavadas. Além de veiculação na TV, a campanha contemplará as principais revistas femininas do país. O formato “Perguntas e Respostas”, desenvolvido pela agência em agosto de 2005, já foi utilizado em outros três comerciais. Um dos que mais chamaram a atenção foi “Trânsito”, em que uma mulher, além de precisar de paciência para ficar no engarrafamento, tem de agüentar um motoboy lhe jogando olhares sedutores. A criação é de Ruy Gutierres, Laura Florence e Marcela Maezono. A produtora é a Conspiração e a direção pe de Mini Kerti.
publicidade