A Ogilvy Brasil organizou shows invisíveis para presentear pessoas fanáticas por artistas da música em ação para a revista Billboard Brasil. Na campanha Invisible Concert, o hipnotizador Rogério Castilho faz fãs reviverem momentos de shows em que estiveram realmente presentes.

Participam da ação admiradores de artistas como Madonna, Van Halen, Bon Jovi, Ozzy Osbourne e Queen, que já estiveram nas paradas de sucesso da Billboard. Para encontrar esses fãs foi necessária uma pesquisa nas redes sociais, trabalho que contou com a ajuda de uma empresa especializada.

O objetivo é reforçar a influência da música e a importância de estar no primeiro lugar do ranking da Billboard. O filme, que está disponível apenas na internet, conta com a assinatura: “Um hit é para sempre. The power of the number one”.

Depois de mostrar a emoção dos fãs que cantaram, dançaram e até choraram na sessão de hipnose, o filme registra os depoimentos, para que cada um fale da experiência vivida. Todos os shows que são referência para os fãs aconteceram no Brasil. O filme, que está disponível apenas na internet e conta com a assinatura “Um hit é para sempre. The power of the number one”, tem a direção de João Caetano Feyer, com co-direção de Fabio Pinheiro e a produtora é a Hungry Man.

Confira a experiência:

Ficha Técnica

Agência: Ogilvy Brasil

Título: Invisible Concert

Duração: 2’15”

Produto: Billboard Brazil Magazine

Cliente/Client: Bpp Publicações E Participações

CEO Ogilvy & Mather Brasil: Fernando Musa

VP nacional de criação: Anselmo Ramos e Aricio Fortes

Diretor de criação executivo: Paulo Coelho

Diretor de criação: Rafael Donato, Guilherme Giacomo, Fabio Seidl

Diretor de arte: Fabio Natan

Redator: Guilherme Camargos

RTV: Rafael Rosi, Andréa Consoleto, Sonia Cremerius e Juliana Henriques

Atendimento: Daniela Glicenstajn Elkis e Juliana Fernandes

Mídia: Daniella Gallo e Betânia Aragão

Produtora: Hungry Man

Diretor de cena: João Caetano

Co-direção: Fábio Pinheiro

Produtor executivo: Rodrigo Castello e Renata Correa

Direção de fotografia: Fernando Young

Atendimento: Mariana Marinho

Aprovação do cliente/CEO Billboard: Antonio Camarotti

Montador: Rami D’Aguiar

Pós-Produção: Hungry Man

Color Grading: Psyco n’Look

Finalização/Finalizador: Hungry Man

Produtora de Áudio: Punch

Produtor executivo: Mariano Alvarez

Criação musical: Equipe Punch

Atendimento: Lili D. Aragoni