A Ogilvy contratou 15 profissionais que atuarão nas áreas de criação, social media e planejamento. Liderado pelo ECD e Head of Social, Gabriel Araújo, o time de social recebe as content strategists Marcela D’Alessandro e Patrícia Pinheiro. As profissionais acumulam passagens por Score Group e Ampfy, respectivamente.
Douglas de Araújo (ex-SUBA), Vinicius Rulo (ex-Santa Clara) e Luiz Fernando Rodrigues assumem como community managers. O redator Matheus Hoffmann (ex-NWB) e os liquid designers Alexandre Romão e Liliane Sousa completam os reforços da área.
Com passagens por Pepery e Bferraz, as redatoras Luísa Perottino e Jessica Szklarz, ao lado da diretora de arte Giulia Cypriano, chegam para reforçar o time de criação da Ogilvy. A área, que é comandada pelo Chief Creative Officer, Felix Del Valle, também recebem os redatores Bruno Ugo (ex-SunsetDDB) e Yago Santana (ex-Ampla), e ao diretor de arte Mateus Maziero (ex-Talent Marcel).
Para fechar a lista de novidades na Ogilvy, o planejamento recebe o assistente Douglas Reis. O departamento é liderado pela head Thais Frazão.