Os criativos que integram as agências da Ogilvy em diversas partes do globo estarão reunidos na Cidade do Cairo de 24 e 26 de março para troca de experiências. Segundo Marcelo Pires, vice-presidente de criação da Ogilvy Brasil, que irá representar a agência brasileira no evento, o evento será uma oportunidade única para discutir tendências e promover maior unidade no processo criativo da Ogilvy no mundo. Além de Pires, marcará presença no encontro Marco Antônio de Almeida, diretor de criação da OgilvyOne – unidade de negócios voltadas a marketing direto e de relacionamento e da OgilvyInteractive – unidade de negócios voltadas a Internet e comunicação digital. Participam do encontro representantes de Johannesburgo, Singapura, Nova Iorque, Santiago, Frankfurt, Londres, entre muitas outras capitais. Na pauta, está previsto ainda um debate sobre a composição do Cadre, ranking que pontua o desempenho das agências do Grupo WPP – Ogilvy, Grey, JWT, Y&R, entre outras em todo o mundo e que atualmente considera as premiações internacionais como o principal critério para posicionar as agências. De origem francesa, Cadre quer dizer “mesa de notáveis”, nome escolhido pelo Grupo WPP para designar seu time de criativos.
publicidade