(Crédito: Reprodução)

Para reforçar a presença da marca Nadir Figueiredo nas mais diversas situações cotidianas, a agência Ogilvy apresenta a nova campanha da marca. Com bom humor, o filme mostra como os produtos que compõem o portfólio da empresa são democráticos e podem atender todos os públicos.

“É um prazer e honra criar para uma marca repleta de histórias como a Nadir Figueiredo, que é, sem dúvida, um patrimônio brasileiro. A marca está presente em todos os lares no país através de todos os seus produtos. Contar sobre essa relação de proximidade é muito gratificante”, ressalta Karina Ribeiro, chief marketing officer & new business leader da Ogilvy Brasil.  

A campanha será veiculada em TV, mídia exterior nas praças do Rio de Janeiro e São Paulo, spot de rádio, além de desdobramentos no digital com social media e mídia programática. Além disso, a marca fará um branded content em parceria com a rádio Band News FM. Nos boletins Nadir Figueiredo com Inês de Castro, a jornalista e apresentadora vai abordar a diversidade do portfólio da marca, bem como a utilidade das peças nos lares, sempre destacando o quanto a marca faz parte da história da casa de todos os consumidores. 

“A gente buscou chamar atenção ao fato de Nadir Figueiredo ser onipresente em nossas vidas. São produtos icônicos, pop, como o Copo Americano que todo mundo usa diariamente. Quando você se dá conta, sempre tem um item Nadir Figueiredo na sua casa, bar, restaurante ou outras ocasiões”, comentam Teco Cipriano e Mathias Almeida, dupla criativa da Ogilvy à frente da campanha.