A OgilvyInteractive criou um banner interativo para o chocolate Bis. A ação para o chocolate da Kraft Foods será a primeira investida do produto na web desde que o posicionamento “Light Transgression” (“Pequena Molecagem”) foi incorporado à marca, em 2003. O conceito sugere a idéia de que as pessoas são capazes de qualquer molecagem por causa de um Bis. A veiculação da peça será no site Yahoo Brasil, durante 24 horas no sábado (27). Durante o período, quem acessar o Yahoo será surpreendido por banner provocativo. No momento em que o internauta clicar nessa anúncio, surge a mensagem: “Não é que você clicou e pegou o meu Bis. Agora ninguém sai dessa página se você não devolver o meu Bis”. A partir de então qualquer novo clique fica bloqueado, numa brincadeira de esconde-esconde com o usuário do Yahoo. Ao clicar sobre qualquer link na página, o anúncio adverte, de maneira instigante que a navegação só voltará ao normal se o “Bis” for devolvido. A “molecagem” varia de acordo com o assunto que foi clicado. Na palavra música, por exemplo, a mensagem é a seguinte: “Vou cantar uma para você: Pode laçar meu coração, mas meu Bis não”. A criação é de Carolina Sousa, Carmela Soares, Mariana Costa e André Levy. A direção de criação é de Marcelo Pires e Marco Antônio Almeida.