A nova campanha criada pela OgilvyOne para a Gerdau, que começou a ser veiculada no início dessa semana, utiliza o bom humor para divulgar o Vergalhão GG 50. Com a assinatura “Vergalhão GG 50 da Gerdau. Por dentro das melhores obras”, a campanha é composta por filme e anúncios veiculados em todo o País.  
O objetivo é demonstrar a qualidade do vergalhão e ainda fortalecer a imagem da marca. O filme criado pela OgilvyOne mostra uma mulher que martela a parede de um apartamento em exposição para espanto de seu noivo e do corretor que os acompanha. “Pode comprar, amor”, diz ela ao encontrar o Vergalhão GG 50.
Para reforçar a estratégia, a campanha de mídia impressa utiliza peças com approach para engenheiros, distribuidores e pedreiros. A imagem é sempre a mesma, porém com textos capazes de mostrar a cada um desses três segmentos que o Vergalhão GG 50 está por dentro das melhores obras.  
A criação é de Marco Antônio de Almeida, Claudia Pimenta e Sandra Palazon, com direção de criação de Marco Antônio de Almeida. A produção ficou por conta da O2 Filmes.