Como resolver uma das grandes tensões familiares dos dias de hoje:  possibilitar que todos tenham internet sem estourar o orçamento? Os planos família da operadora Oi se propõem a resolver o dilema, e são foco da nova campanha criada pela NBS, que aborda o orgulho dos seus clientes de fazer a escolha do plano certo para a família. Foram criados dois filmes para TV fechada e oito exclusivos para as redes sociais e web em geral, que comunicam o pós-pago Oi Mais e a oferta de 15 GB de internet (que se contratada com mais dois dependentes, são 5GB por R$ 59,90/mês, para cada linha), além de outras vantagens.  

Flávia da Justa, que recentemente assumiu a diretoria de comunicação de marketing da Oi, diz que que a operadora aposta no pós-pago dentro da sua estratégia de transformação digital, especialmente a partir de suas funcionalidades inovadoras – como o gerenciamento do uso de dados de todos os participantes do plano, o acesso ao conteúdo de TV ao vivo e on demand de diversas programadoras, além de altas franquias de dados e ligações ilimitadas, por preços competitivos.

“O objetivo da Oi é proporcionar sempre a melhor experiência para os clientes”, afirma a executiva. 

Assista a um dos filmes:

A criação é de André Lima (VP de criação), Carlos André Eyer (diretor nacional de criação), de Marcello Noronha, André Lima e Carlos André Eyer (diretores de criação) e ainda de  Arthur Pires, Fred Moreira, Bernardo Cople e Henrique Martins.