A Oi lança nesta quinta-feira (02) a sua maior investida no mercado de São Paulo. A operadora, que começará a operar no estado no dia 24 de outubro, permitirá que os consumidores experimentem o serviço por três meses de graça. Com a promoção que será lançada com campanha da NBS os usuários que adquirirem o Oi Chip, a partir desta sexta-feira (03), podem aderir à oferta e receber bônus diário de R$ 20 para fazer ligações locais para Oi ou qualquer telefone fixo, enviar mensagens de texto para qualquer operadora no Brasil e também fazer longa distância pelo 31 para Oi ou Oi Fixo, em todos os 17 estados da área de atuação da empresa.

Para isso, a Oi coloca a partir desta sexta-feira seus chips à venda em 100 mil pontos de venda em São Paulo, entre eles lojas C&A, Extra, Wal-Mart, Pernambucanas, Fast Shop, Lojas Cem, bancas de jornal, farmácias, supermercados, lojas de conveniência, além dos quiosques Oi. Após o período da oferta, os clientes poderão continuar usufruindo o bônus diário da promoção por outros nove meses ao efetuar recargas mensais que somem R$ 10.

Roderlei Generali, diretor de mercado para a Região de São Paulo da Oi, conta que a entrada no estado marca uma nova e importante etapa na história da companhia. “Queremos ser líderes de mercado em São Paulo, como já somos nos 16 estados da Região I. Por isso, desenhamos uma oferta agressiva em que o cliente poderá experimentar o nosso serviço de graça por três meses. Basta comprar um chip da Oi e colocá-lo num aparelho desbloqueado. Essa é uma idéia simples que foge da mesmice das outras operadoras. Nosso foco é o consumidor”, diz.

Para garantir o bônus, o cliente deve adquirir um Oi Chip individual por R$ 20 ou uma embalagem promocional com dois Oi Chips por R$ 31. Com o chip em mãos, ele deve se cadastrar no site www.digaoi.com.br ou através da central de atendimento. A partir do dia 24 de outubro as linhas serão ativadas e os clientes cadastrados começarão a ganhar o bônus para experimentar o serviço. Durante os três primeiros meses não será necessária recarga mínima para usufruir o benefício. Após os três meses experimentando o serviço o cliente poderá escolher o plano mais adequado ao seu perfil.

O comercial “Mesmice”, da NBS, divulga a promoção para o estado de São Paulo a partir desta noite. Ele reforça o conceito de simplicidade e a estratégia de liberdade adotados pela empresa. A idéia é mostrar que a Oi é uma empresa que quer conquistar o consumidor com os seus serviços e quer que ele fique na empresa porque gosta. Além do comercial, a campanha conta com spots, anúncios, outdoors e peças na Internet. A empresa fará uma teleconferência esta tarde para detalhar a operação.

Teresa Levin