Entre as ativações está o cinema do 'Big Brother Brasil' e uma prova do líder

A Oi estará entre os patrocinadores da edição deste ano do 'BBB', que começa na próxima segunda-feira (8). O contrato da empresa com a Globo será focado no Oi Fibra.

A parceria com o programa prevê ativações de marca dentro da sessão de cinema semanal do 'BBB 24', que deixará de ser privilégio somente do líder para ampliar o entretenimento dos confinados, além de uma prova do líder.

A presença da Oi na casa mais vigiada do Brasil vai oferecer ao público e aos brothers ações de conteúdo durante o reality show assistido diariamente por cerca de 35 milhões de pessoas, de acordo com os números da última edição.

"O patrocínio do 'Cine BBB' e a parceria com o programa de maior audiência da TV aberta vão ser uma grande oportunidade de a gente falar e apresentar a todos os públicos do Brasil que assistem ao 'BBB' os atributos do nosso principal produto, a Oi Fibra, que oferece uma experiência diferenciada na internet", diz a diretora de comunicação e mídia da Oi, Lívia Marquez.

(Crédito: Globo/Paulo Belote/Divulgação)