A Oi lançou nesta sexta-feira (31) uma campanha publicitária para estimular o cadastro de chips dentro da sua oferta de lançamento em São Paulo, que permite ao cliente experimentar por três meses de graça o serviço de telefonia móvel. A companhia, que já conquistou mais de um milhão de clientes no Estado, ampliou o prazo de cadastramento para 31 de outubro com o objetivo de atender à demanda dos consumidores, incentivar o cadastramento de clientes utilizando a própria rede da Oi e estimular o desbloqueio de aparelhos para o uso do chip.

A peça publicitária, que será em formato de comunicado, destaca o prazo final para o cliente se cadastrar na oferta. O lettering sobe na tela com fundo neutro e a locução em off ressalta: “Aviso importante da Oi. Você que comprou seu Oi Chip pra se libertar da mesmice, mas ainda não ativou sua linha, faça agora a primeira ligação. Pra experimentar a Oi de graça por 3 meses, é fundamental fazer qualquer ligação até as 23:59 do dia 31 de outubro. Mais de um milhão de pessoas já compraram o Oi Chip. Não perca essa oportunidade. Coloque seu oi chip num aparelho desbloqueado e ligue agora. Consulte regulamento no www.oi.com.br. Simples assim.”

Criação da NBS, o filme será veiculado nas principais emissoras da TV aberta e fechada nas principais praças do Estado de São Paulo. Além disso, haverá anúncios em jornais.