A Oi, empresa do Grupo Telemar, lançou campanha com o ator Lázaro Ramos para reforçar sua estratégia de convergência, apresentando o “Oi Conta Total”, plano que reúne telefonia fixa, móvel, longa distância e banda larga em uma só conta. Criação da NBS, o filme segue a linha de comunicação da empresa e apresenta ainda o site www.querocopiaraoi.com.br, que traz detalhes do plano Oi Conta Total, além de informar sobre todos os planos convergentes da operadora. Intitulado “Auditório” o filme começa com o ator Lázaro Ramos como mestre de cerimônias num palco para apresentar a nova revolução da Oi: a convergência. Com o auditório lotado, há um clima de mega convenção, onde o ator mobiliza o público dizendo: “Quando chegou, a Oi mudou o mercado de telefonia. E todo mundo copiou. Agora, a Oi apresenta a convergência. E isso começa com Oi Conta Total. Oi, fixo, longa distância, internet, tudo junto, numa conta só. Você fala mais, navega a vontade, e ainda paga menos”. A imagem seguinte mostra um homem na platéia, anotando tudo num caderno. O ator olha para o sujeito e diz: “Ei, não precisa anotar, não. Como sabia que a concorrência ia querer copiar, a Oi criou o site querocopiaraoi.com.br. A Oi facilita a vida de todo mundo. Até a sua”, finaliza o ator. O site apresenta todos os detalhes dos planos convergentes da operadora. A peça será veiculada nas principais emissoras das TVs aberta e fechada, em toda área de Região 1, área de atuação da operadora. A criação é de Marcello Noronha, Renato Jardim e André Lima. A direção de criação é de Pedro Feyer e André Lima. A produtora é a O2 Filmes e a direção é de Nando Olival.
publicidade