Reprodução/Youtube

A Oi anunciou nesta terça-feira (4) a estreia da campanha “Oi Fibra, a internet que muda sua internet”. A ação reforça sua atuação comercial com o lançamento da nova versão da plataforma Oi Play, que tem a funcionalidade Pra Trocar e a Streaming Box.

O conceito foi criado em parceria com a Artplan e explora a velocidade do serviço de fibra. Foram criados filmes específicos para diversas atividades associadas ao uso da banda larga, como jogar games online, consumir conteúdo por streaming via Oi Play e acessar a IPTV.

Os comediantes Rafael Portugal e Júlia Rabello são os protagonistas da campanha. A campanha será veiculada em 20 estados e terá filmes para TV aberta, mídia em canais digitais, mobiliário urbano e rádio.

Novos serviços

A campanha reforça a atuação comercial com o lançamento da nova versão da plataforma Oi Play, que tem a funcionalidade Pra Trocar e a Streaming Box.

A ferramenta Pra trocar permite ao usuário escolher, a cada mês, quais serviços de vídeo on demand vai consumir. Os conteúdos que estão disponíveis para troca têm um valor em Plays, moeda virtual da plataforma. Cada plano da Oi elegível a essa funcionalidade garante ao cliente uma determinada quantidade de Plays para fazer as transações. Assim, de acordo com seu interesse, ele escolhe os serviços de vídeo que quer usar no período e depois de 30 dias pode trocar por outras opções disponíveis no menu.

Outro lançamento é a Streaming Box, que integra Oi Play, Netflix, YouTube, Google Assistant, entre outros aplicativos em um equipamento, conectando a TV convencional à internet. O produto deve chegar ao mercado em julho e estará disponível também para consumidores que não são clientes dos serviços da Oi. 

“Hoje, conteúdo, autonomia e personalização são atributos fundamentais para o consumidor. […] A Oi está preparada para esse cenário. Temos produtos inovadores, serviços de alta performance e agilidade e baixo custo na implantação da fibra até a casa do cliente”, afirma Bernardo Winik, diretor Comercial da Oi.

Ficha Técnica Filme Reações

Agência: Artplan

Anunciante: Oi

Campanha: Fibra

Diretores de Criação: Alessandra Sadock e Daniela Ribeiro

Criação: Alessandra Sadock, Daniela Robeiro, Marcello Noronha, Felippe Mendonça, Luiz César (Steve) Faria e Fábio Saboya

Diretora de Produçao e Operaçoes: Clariana Regiani

RTVC: Felipe Cunha

Diretora de Atendimento: Ana Paula Sanches

Atendimento: Cristiana Miranda, Priscilla França, Priscilla Hartz e João Tolezano

Diretor de Planejamento: Germano Spinola

Diretor Geral de Mídia: Sabrina Frota

Mídia: Amália Machado, Gabriel Netto

Aprovação do cliente: Alessandra Issa, Patrícia Osório, Gabriela Treiger, Fernanda Lima e Julia Ururahy

Produtora: O2 Filmes

Diretor: Paulo Caruso

Áudio: Sonido

Foto: Maurício Nahas