A Oi lançou hoje (6)a Oi TV no Rio Grande do Sul com uma campanha publicitária. A ação, que inclui filme publicitário criado pela Lew Lara, apresenta, de forma divertida, a TV por assinatura da Oi. Seguindo o posicionamento focado na liberdade de escolha e no poder de decisão do cliente, a companhia chegou diferente no Rio Grande do Sul e inova ao adotar uma estrutura modular de pacotes, sem a existência de planos intermediários. O usuário define os conteúdos que deseja adicionar ao Pacote Principal, com 26 canais e que custa R$ 29,90 durante um ano, de acordo com seu perfil. O serviço já está disponível também para clientes dos Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro.
O filme de 30 segundos criado pela agência Lew Lara começa com um homem chegando em casa e um locutor em off: “A Oi não falou que ia ser diferente? Pois é… Chegou a Oi TV. Pela sua liberdade de ter uma TV por assinatura”. Neste momento, aparecem o homem, a esposa e seus filhos sentados no sofá. Em off: “Fizemos isso para você, para sua família… para o seu peixinho de estimação, para a concha do aquário, para a almofada, para a sopinha da sua filha”…Enquanto isso, olhos passeiam pela casa, sempre direcionados para a TV. Até para quem não enxerga direito. Para todos que assistem TV na sua casa. Logo após corta para a tela da TV e novamente o locutor: “Oi TV. São 26 canais por apenas R$ 29,90 por mês por um ano. TV por assinatura assim, só na Oi”. A peça termina com uma criança dizendo: “Oi”.
A criação é de André Laurentino, Felipe Luchi, Victor Sant’Anna, Toni Fernandes e Léo Claret com direção de criação de Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Felipe Luchi e Victor Sant’Anna.
publicidade