Assinada pela Hubble, a peça conta com diálogos inspirados no momento em que os participantes do reality entram na casa
A Oi anunciou o lançamento de uma nova campanha que tem como objetivo promover a presença do Oi Fibra no Big Brother Brasil 2024.
Na peça, assinada pela Hubble e intitulada como "Tô Dentro", é estrelada pelos humoristas Whindersson Nunes e Patrícia Ramos. O filme mostra Nunes abrindo a porta de sua casa e convidando a humorista e influenciadora para entrar.
Toda a campanha conta com uma comunicação que faz referência ao momento em que os participantes do reality show entram na casa.
"A Fibe (fibra da empresa) é a mestre da conexão. Tem bom humor, é irônica quando precisa e usa uma linguagem nativa das redes sociais, abordando temas atuais e de oportunidade. Fala também dos atributos da marca Oi e da própria fibra, de uma forma leve, criando vínculos e se aproximando das pessoas que estão interagindo nos nossos perfis", afirmou Lívia Marquez, diretora de Comunicação e Marca da Oi.
A parceria da marca com o BBB 24 tem o objetivo de aumentar a visibilidade da Oi Fibra e prevê ativações de marca, reforçando a qualidade do produto dentro da sessão do Cine BBB Oi Fibra , que acontece todas as segundas para os assinantes e às terças para o público da Globo.