Empresa será a responsável por criar e executar as ativações da marca
A oito ganhou a concorrência de projetos da Ferrero Rocher e agora será a agência responsável por criar e executar as ativações da marca, com o objetivo de amplificar as novidades e gerar experiências para os consumidores.
“Nós temos uma trajetória de 12 anos trabalhando com clientes globais, como Red Bull, Nike, Tinder e muitos outros, e adentrar o universo de Ferrero Rocher vai nos abrir muitas portas. O projeto é grande e estamos muito empolgados para colocá-lo na rua e apresentar aos consumidores as novidades desse chocolate premium tão desejado”, afirmou Guil Salles, CEO da oito.
A parceria chega em um momento em que a marca está se preparando para apresentar uma nova era, com novidades para o público brasileiro.
"Estamos animados para criar novas experiências de Ferrero Rocher nessa parceria com a oito, temos novidades pela frente e tenho certeza de que será um trabalho em conjunto incrível", completou Fábio Pessoa, diretor de marketing de Ferrero Rocher na América do Sul.