A 25ª Oktoberfest de Blumenau (SC), que começa nesta quinta-feira (09) e segue até 26 de outubro, reuniu um time inédito de patrocinadores nesta edição. Uma parceria entre o Grupo RBS e a Prefeitura de Blumenau, firmada neste ano, viabilizou a ampliação da festa com novas ações e a entrada de marcas fortes do mercado nacional. Pela primeira vez também, as principais ruas da cidade estão decoradas com a identidade visual do evento,
O Chopp Brahma, fornecedor oficial de chopp e apresentador da Oktoberfest, preparou uma ação especial – o Brahmazeit. Todas as quintas, sextas e sábados, no Pavilhão 2 do Parque Vila Germânica, sede da festa, o Brahmazeit apresenta um DJ a partir da 1h da madrugada, com performances com tecidos presos ao teto, perna de pau e outras surpresas. A Brahma estará presente na festa também com um camarote, terá sua marca em babadores para o concurso de chopp em metro e brindes.
A Volkswagen terá uma exposição do Novo Gol, com três carros dentro do Vila Germânica e contará com um camarote. Pepsi e Tractebel Energia farão ações pontuais de contato com o público. O Bradesco, co-patrocinador do evento, estará presente nos desfiles de carros alegóricos e vai disponibilizar caixas eletrônicos para o público dentro da festa.