Reprodução/Youtube

Old Spice e Wieden+Kennedy criaram o primeiro filme infinito da história: um comercial, dentro de outro e de mais outro, que se transforma em uma propaganda sem fim. O vídeo ficará no ar pela eternidade no site da ação (acesse no fim da matéria). A marca de desodorantes teve a maior campanha da história da televisão neste fim de semana, com 14 horas ininterruptas no ar dentro do canal Wooho,  entrando no ar desde 10h do dia 8 de dezembro. Ao que tudo indica, o feito fará com que a marca entre para o livro dos recordes com o anúncio mais longo já visto.

O recorde anterior era da marca Arby’s, com 13 horas:

A película intitulada O Filme Infinito conta com a participação do ator e embaixador da marca Terry Crews. Além do filme completo, seis drops foram produzidos para dar suporte a campanha nos canais digitais e TV. A versão de 2min entrará nos canais Record, Cartoon e Warner e o drops de 15″ na Globo, Sbt, Record, Cartoon e Warner. O comercial será exportado e replicado para toda a América Latina e México.

“A ideia para todo o projeto surgiu por conta da nova tecnologia de Old Spice, a Durascent, que faz com que você cheire bem para sempre”, brinca Vitor Fernandes, Gerente de Marketing para Desodorantes. A inovação de Durascent está em não permitir que as pessoas se acostumem com a fragrância. Dessa forma, o produto traz para o cliente segurança, além da sensação de estar sempre cheiroso. “Para essa nova fase da marca, criamos também uma nova tampa de enroscar com design mais funcional e moderno substituindo o tradicional spray”, explica Fernandes.

“Numa época em que os conteúdos publicitários estão cada vez mais curtos, com mensagens cada vez mais telegráficas, Old Spice vai na contra-mão e lança um comercial que, literalmente, dura para sempre. Um prazer trabalhar com marcas que estão sempre dispostas a quebrar as regras.”, finaliza Renato Simões, Executive Creative Director, da Wieden+Kennedy São Paulo.

Veja o vídeo:
https://www.youtube.com/embed/TlUK0x7OBLA

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