Para promover o tempero em pó Knorr, a MullenLowe Brasil criou a campanha “Sabor de Especialista”. A comunicação chega embalada por um jingle inspirado no sucesso “Olha a Explosão”, do funkeiro MC Kevinho. O objetivo é mostrar pessoas que são especialistas do dia a dia, fazendo suas receitas com a linha de temperos da marca.
Além do filme para televisão, campanha ainda conta com três pílulas para o digital, com histórias (animações) que são contadas por meio de funk. “Assim como no manifesto que lançou o novo posicionamento, aqui também usamos um jingle pra expressar toda atitude e personalidade da marca”, explica Eduardo Salles, diretor de criação da MullenLowe Brasil.
A veiculação acontecerá até o fim do ano em TV aberta nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Além dos filmes, produzidos pela Trator Filmes, com direção de Gabi Brites e trilha da Loud, a campanha estará presente no digital, contará com ações de sampling em alguns mercados e com OOH interativo no Rio de Janeiro, realizado em parceria com a Eletromidia,