A olioli é a primeira plataforma digital de decoração, design e lifestyle do Brasil. Através das redes sociais, a olioli alcança mais de 3,7 milhões de seguidores no país que têm interesse em construir, reformar ou decorar seu imóvel. 

Através do seu time de consultores e influenciadores digitais, a olioli produz, agrega e distribui conteúdos nas redes sociais e sites de internet. Com a produção diária de mais de 100 posts, a empresa pretende tornar o design mais acessível aos brasileiros e ajudá-los a transformar suas casas em lares mais aconchegantes e bonitos.

De acordo com Alessandra Olivastro, cofundadora da olioli, a plataforma digital aproxima as pessoas ao design de interiores de uma forma acessível. “Buscamos dar dicas de como transformar seu lar através de uma linguagem simples e registros fotográficos claros. A olioli pretende se tornar a mais importante referência em tendência e busca de marcas e produtos do ‘mundo casa’ na internet”, diz Alessandra.

Segundo a Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD), o mercado de decoração teve um crescimento de quase 500% no últimos anos. De acordo com pesquisa da Pyxis Consumo, do Ibope Inteligência, só em 2013 os brasileiros gastaram R$ 5,4 bilhões com a compra de artigos para decoração da casa. De olho nesse mercado, a olioli desenvolveu uma plataforma que aproxima seguidores às marcas e produtos do mundo da construção e decoração. “Somos a única plataforma no Brasil que oferece esse diferencial e essa escala. Talvez por isso atraímos tantos parceiros comerciais em tão pouco tempo. Da mesma forma que acontece com os influencers, tomamos cuidado em ter marcas e produtos que se encaixam no perfil de nossos consumidores e que também dividem a mesma paixão pelo design”, conta Patricia Marcello, cofundadora da olioli.