A Age lançou a segunda fase da campanha do “Dia do Sexo”, que será celebrado no dia 6 de setembro. O novo filme, criado para o cliente Olla, será veiculado em TVs abertas e internet e mostra que o sexo está em todos os lugares, desde a literatura até a natureza. Além do comercial, a comunicação conta com spot na rádio Metropolitana de São Paulo, que também apóia a campanha. O site www.diadosexo.com.br já teve mais de 70 mil visitantes desde o lançamento da campanha em 20 de junho. Redação de Rodrigo da Mata, com direção de criação de Carlos Domingos e Paulo Pretti e direção de arte de Pretti e Henrique Mattos.
Ficha Técnica:
Direção de Criação: Carlos Domingos e Paulo Pretti
Direção de Arte: Paulo Pretti e Henrique Mattos
Redação: Rodrigo da Mata
Produtor RTVC: Tomaz Valentim
Atendimento: Guilherme Miller
Mídia: Thiago Ferraz
Aprovado por: Denis Araujo
Produtora de imagem: Ouro 21
Diretor do filme: Sérgio Cuevas/Carmine Bagnato e Tom Stringhini
Assistente de direção: Thiago Vieira
Finalização: Adriana Nóbrega – Ouro 21
Montador: Teisson Fróes
Produtora de som (filme e spot): Play it Again
Produtor: Ricardo Bertran
Locução: Odair Batista