Karina Rehavia, fundadora e CEO da Ollo, afirmou que a parceria consolida a startup como importante parceira estratégica das agências (Divulgação)

A Ollo se tornou a parceira oficial das agências FCB, IPG Mediabrands e Cappuccino Digital, do grupo IPG no Brasil, e será responsável por conectar profissionais independentes com as agências do grupo no país.

“A parceria com a Ollo nos da velocidade na contratação de profissionais independentes e traz segurança da qualidade de cada um dos talentos para as agências do grupo”, afirmou o Diretor de Procurement LATAM do IPG, Calos Pazin.

Segundo o comunicado enviado à imprensa, um dos compromissos da Ollo é a inclusão e diversidade no mercado criativo.

“A parceria com o grupo IPG consolida a Ollo como importante parceira estratégica das agências, capaz de atender as demandas por profissionais independentes dentro das verticais da publicidade, do design e da comunicação”, explicou a fundadora e CEO da Ollo, Karina Rehavia.

A Ollo foi fundada em 2020 e tem como um de seus compromissos a inclusão e a diversidade.