A OLX estreia o segundo comercial desenvolvido exclusivamente para o Facebook, com o tema Carnaval. O filme, criado em parceria com a equipe de projetos criativos do Facebook, o time de Creative Shop, e produzido pela Consulado, mostra a história de uma jovem que realiza o sonho de passar o Carnaval no Rio de Janeiro, com a ajuda da venda de um par de patins na OLX.
O vídeo é uma sequência da primeira campanha da marca para a plataforma, que foi lançado em setembro de 2015 e contou a história da mesma personagem, Priscila, que no filme anterior vendeu seu violão na OLX para poder fazer uma tatuagem. O primeiro vídeo da série teve mais de 40 milhões de visualizações e mais de 300 mil interações no Facebook.
“Decidimos expandir a campanha após o sucesso do primeiro filme exclusivo para o Facebook. O objetivo é, principalmente, conectar a OLX com o público jovem, que é hoje um importante usuário da plataforma e um disseminador da cultura de compra e venda de usados por meio de classificados online gratuitos”, afirma Roberto Cury, gerente de
Para assistir ao comercial, acesse a fanpage Oficial da OLX Brasil.
Ficha técnica
Cliente: OLX
Criação: OLX + Facebook Creative Shop
Produção Creative Shop: Fernanda Curi
Creative Strategist: Daniel Bottas
Produtora: Consulado
Direção: Daniel Baccaro
Diretor de Fotografia: Marcelo Corpanni
Produtor executivo: Tomás Gurgel
Diretor de produção: Eduardo Pereira
Atendimento: Marta Moura e Luciana Pessoa
Roteiro: Guilherme Keller
Pós-Produção e Finalização: Consulado
Produtora de Áudio: Panela
Produtor de Áudio: Daniel Gali e Felipe Trielli
Atendimento Áudio: Cristiano Pio de Almeida
Aprovação Cliente: Roberto Cury, Juliano Berenyi e Carolina Becker