A OLX lança a terceira fase de sua campanha sob o conceito “Esquadrão Desapega”, com filmes 12 feitos especificamente para Facebook, YouTube e Twiiter, além do formato tradicional de TV, com 30 segundos. Criada pela agência Ogilvy Rio, a nova fase da campanha foi estudada desde o princípio para alcançar o novo consumidor, em todos os seus momentos, incluindo o grande tempo que passa no celular. A fórmula criada tem 3 pilares: Mensagem simples e objetiva, influenciadores famosos para criar engajamento e os formatos específicos para cada veículo. A criação continua com a equipe formada pelo vovô da OLX, que é o chefe do Esquadrão e os atores Fernanda Souza, Fernando Caruso e os youtubers Felipe Castanhari e Luba. Nesta nova fase o Esquadrão ensina que todo mundo tem alguma coisa para desapegar na OLX e que é muito fácil e rápido fazê-lo. Ao total são 12 filmes diferentes, feitos especificamente para cada meio de veiculação: TV, Facebook, YouTube e Twitter.
“A mensagem geral da campanha tem dado resultado. Desde junho, quando apresentamos o Esquadrão para o público, até hoje, já tivemos mais de 20 milhões visualizações no YouTube e um crescimento no brandlift de entendimento da mensagem na intenção de uso, em pesquisa realizada pela Milward Brown.”, disse Pupo Neto, diretor de marketing da OLX Brasil.
Assista alguns dos filmes da etapa anterior da campanha: