A DM9Sul criou uma campanha para divulgar a nova linha 1976, da Olympikus, inspirada nos primeiros modelos de tênis da marca. A estratégia, intitulada “Clássicos do Brasil” e composta por filme e anúncios, apresenta a coleção e volta no tempo a partir de diversas referências a décadas passadas.
Ficha técnica:
Direção de criação: Rafael Bohrer e Eduardo Menezes
Criação: Everton Behenck e Rodrigo Pereira
RTVC: Thiago Vanigli
Produção gráfica: Mariene Braga e Anna Paula D’Ambrosi
Atendimento: Claudia Schneider e Luciana Pires
Planejamento: Everson Klein, Márcio Callage, Luísa Bettio, Francisco Xavier Júnior e Gustavo Zilles
Mídia: Silvio Calissi, Simone Gasperin e Adriano Souza
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Felipe Mansur
Direção de fotografia: André Modugno
Montagem: Felipe Mansur e Lucas Camara
Pós-produção: Equipe Digital 21
Fotografia: Raul Krebs
Ilustração: Miagui
Aprovação pelo cliente: Pedro Bartelle, Ana Cristina Hochscheidt e Débora Gentil