Torcedor recebia a entrega e era surpreendido pela torcida do Flamengo

 

O entregador da Netshoes bate à porta, com a encomenda do flamenguista ansioso que foi um dos primeiros compradores da camisa dos 100 anos do clube. Quando este consumidor atende ao chamado, é surpreendido por uma massa de torcedores rubro-negros cantando músicas de apoio à equipe.

A “homenagem” foi uma ação do portal de compras esportivas em parceria com a Olympikus, fornecedora de material esportivo do time, criada pela DM9Sul. A ação reuniu cerca de 50 torcedores e a bateria da organizada Raça Flamenguista, como pode ser visto no comercial que mostra a surpresa. A camisa está avaliada em R$ 189,90

Ficha técnica:

Direção de criação: Rafael Bohrer e Eduardo Menezes 
Criação: Diego Wortmann, João Pedro Vargas e Márcio Fritzen
Atendimento: Claudia Schneider e Luciana Pires
Planejamento: Luísa Bettio, Francisco Xavier Jr., Gustavo Zilles, Solon Brochado, Everson Klein e Márcio Callage
Mídia: Sílvio Calissi, Simone Gasperin e Adriano Souza
RTVC: Thiago Vanigli
Produtora do filme: Modo operante
Aprovação pelo cliente: Tullio Formicola Filho, Ana Cristina Hochscheidt e Débora Gentil