Para divulgar a tecnologia Tube de amortecimento, a Olympikus vai incentivar no Brasil a dança que já é mania na Europa: o Jump Style, caracterizado por uma seqüência de movimentos corporais vigorosos, marcada por muitos pulos, chutes e giros. O comercial, desenvolvido pela DCS, apresenta um grupo de jovens dançando o Jump pela cidade, mostrando como a tecnologia da Olympikus ajuda a amortecer o forte impacto da dança.

O filme foi produzido pela Zero Filmes, com direção de Sérgio Amon, e contou com a participação de praticantes brasileiros de Jump Style, e começou a ser veiculado no último dia 31 de outubro, no intervalo dos principais programas da TV Globo (Tela Quente, novelas e Fantástico). Estréia também no www.jumpstylebrasil.com.br um blog sobre o Jump Style, com conteúdo elaborado em parceria com os membros das maiores comunidades do Orkut sobre a dança. Além dos bastidores das filmagens, o blog terá um tutorial para quem quiser aprender a dançar, uma seleção dos vídeos mais bacanas do YouTube, ações promocionais com a marca e o Jump Style  e informações atualizadas sobre eventos de Jumpers.