A profissional Camila Yu Mateus é a nova diretora de branding da Omie. Ela chega à startup para liderar o projeto de rebranding e reforçar a missão da empresa em se tornar a maior ERP do Brasil. Segundo a marca, o novo posicionamento envolve plano de expansão acelerada para 2021, com expectativa de crescimento de 150% durante o ano. Em 2020, a Omie movimentou mais de R$70 bilhões atendendo 50.000 clientes e operando por meio de 77 franquias em todo o país.
“Estou muito feliz e honrada em assumir o desafio de liderar o processo de rebranding da Omie. Minha missão é colaborar com uma nova etapa da história da empresa, com o reposicionamento de uma marca disruptiva, que desde sua fundação está baseada em inovações para atender e transformar o cenário do empreendedorismo no Brasil”, diz Camila Yu Mateus.
Camila já atuou em empresas como BRF, Alphaville Urbanismo e Volvo Car Brasil, onde foi responsável pela estratégia de marca recente da companhia, que renderam seis Cannes Lion em 2018 e 2019.