A família de produtos Omo, marca que pertence a Unilever, não para de crescer. Depois de ingressar na área de desinfetantes, com Omo Pisos, a companhia apresenta agora uma nova linha de cuidados para a casa.
O Omo Desinfetante chega ao mercado com um novo formato e nas fragrâncias Lavanda, Pinho e Herbal. Além do formato líquido, a marca traz também lenços desinfetantes, que possuem tecnologia Power Bac, um complexo de ativos que funcionam como um ímã, atraindo e removendo toda a sujeira sem danificar as superfícies. Dessa forma, é capaz de matar 99,9% dos germes e bactérias, de maneira eficiente.
“Percebemos que os consumidores estão buscando cada vez mais praticidade na hora da limpeza da casa. Por isso, queremos mostrar que estamos ao lado deles para cuidar não só do lar, mas também de toda a família, apresentando opções que tragam essa facilidade. Omo é uma marca que as pessoas confiam, e o potencial de limpeza do novo portfólio é imbatível como em todos os produtos da marca, pois possui tecnologias que previnem e combatem germes e bactérias”, diz Yasmine Antacli, diretora de marketing de Omo.