Marca aposta em produto que rende três litros

Com o intuito de trazer mais economia, praticidade e sustentabilidade para o consumidor, Omo, marca que pertence a Unilever, apresenta sua versão de seu sabão líquido para diluir. Com a nova embalagem de 500ml, o consumidor faz três litros de produto.

“Sabemos que não é fácil para o consumidor mudar a forma como usa os produtos. Por isso, o grande diferencial da inovação é entregar um produto concentrado extremamente poderoso, mas que não interfira no jeito que o consumidor está acostumado a lavar as roupas. Com o melhor preço de Omo líquido, oferecemos ao consumidor um produto com performance superior e inúmeras vantagens para que ele adote esse novo formato e se engaje nesse movimento de transformação da categoria conosco, em busca de mais economia e menos impacto ambiental no nosso dia a dia”, afirma Giovanna Gomes, diretora de marketing da marca.

Para o lançamento, marca aposta em pack de edição limitada

A novidade chega ao mercado em uma pack de edição limitada para ajudar o consumidor a entender os benefícios da mudança e a adotar hábitos mais sustentáveis. São duas garrafas: o novo OMO para Diluir de 500ml e um frasco decorado com capacidade de 3L. São seis modelos estilizados diferentes para que as pessoas escolham seu preferido e queiram guardar para sempre.

“Acreditar em um futuro melhor passa por liderar mudanças importantes na forma como fazemos negócio e consumimos produtos. Ao puxar esse movimento, estamos buscando trazer mais sustentabilidade para a categoria”, diz Eduardo Campanella, vice-presidente da divisão de cuidados com a casa da Unilever Brasil.