A nova campanha publicitária do sabão Omo estreou nesta semana e amplia o posicionamento “se sujar faz bem”. A marca vai mostrar os momentos marcantes dos seus consumidores, ampliando o foco das ações e conversando com diferentes públicos.

Com criação da F.biz e planejamento de mídia offline da agência MullenLowe, a “Momentos Que Marcam” tem duas etapas. Na primeira, as peças publicitárias serão divulgadas com um fundo em branco e o convite “Não deixe a vida passar em branco” para  incentivar o público a compartilhar seus momentos nas redes sociais com a hashtag #MomentosQueMarcam. 

Na segunda, imagens, selecionada pela marca e parceiros de diferentes agências , farão parte da campanha no site  e algumas imagens e vídeos vão ganhar destaque também nas peças publicitárias para TV e demais mídias off e online.

Segundo Adriana Castro, diretora de marketing de Omo, a marca está em constante transformação para estar ao lado de seus consumidores e a nova ação é uma evolução de comunicação e celebra “momentos reais transformados em uma campanha muito especial”.

“Convidar os consumidores a aproveitarem cada minuto de suas vidas está alinhado ao DNA de Omo, que sempre incentivou as mães e seus filhos a descobrirem a vida fora da lavanderia, sem medo das manchas”, afirma.

 FICHA TÉCNICA

Agência: F.biz Comunicação Ltda
Anunciante: Unilever
Título: Momentos que marcam
Produto: Omo
CCO: Guilherme Jahara
Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Senra
Diretor de Arte: Andre Batista, Sergio Klemtz
Redator: Armando Araújo, Paulo Martins
Produtora: Trator Filmes e Átomo
Produtor executivo: Gabi Lemos, Armando Ruivo e Guilherme Correa
Direção: Renato Cabral e Caio Montanari
Fotografia: Renato Cabral
Atendimento: Gabriela Lemos, Bruna Chamlian, Ticiana Leal
RTVC: Iara Demartini, Fernanda Moura
Produção de trilha: Equipe A9 Audio
Produção de áudio A9 Audio
Montador / Editor: Matheus Akkari e Marina Ricardi
Produção gráfica: Paulo Espinoza, Ricardo Martinelli, Marcio Lima
Finalização: Atomo VFX
Planejamento: Renata D’Avila, Patricia Mendes, Uli Oliveira
Conteúdo: Renata Longhi, Laila Bergamasco, Ana Carolina Rocha, Luciele Almeida, Stephanie Concistre
Mídia: Roberta Barreto, Silvia Kiyoko Sakurai, João Lutti, Mariana Almeida, Nadia Araujo
Motion: Filipe Ferrarezi
Tecnologia: Igor Almeida, Agnaldo Gonçalves, Vincent Maraschin, Nicholas Almeida
UX/ Design Mauro Belucci, Tatiana Avila, Gustavo Terra, Ivan Ulrich
BI: Laércio Pires, Lucas Leite
Atendimento: Kika Palhares, Marilia Bairão, Jessica Duarte, Fernanda Di Rienzo, Thais Genta
Aprovação cliente: Diego Colicchio, Marina Fernie, Adriana Castro, Cristine Lu, Cristiane D’amore, Guilherme Moraes, Cinthya Ribeiro