Entre os dias 10 de junho e 22 de julho, a marca vai assumir o quadro "Mamãe Tô na Globo", do "Caldeirão", programa apresentado por Marcos Mion

A OMO quer convidar o público a se jogar em experiências em que se sujar faz bem e, para mostrar esses momentos, a marca vai exibi-los no quadro "Mamãe Tô na Globo", que vai ao ar durante o programa "Caldeirão com Mion", da TV Globo.

Do dia 10 de junho até o dia 22 de julho, o quadro passará a ter o momento "Se Sujar Faz Bem", onde o Mion vai reagir a vídeos do público se aventurando em alguma, como cozinhar, brincar com as crianças, momentos de reforma em casa ou reparo do carro na garagem.

Para a estreia da ação, que foi ao ar em 10 de junho, Marcos Mion pintou o cenário do programa, se sujando todo de tinta e, a partir disso, deixou o convite para que os telespectadores compartilhassem seus vídeos de "sujeira boa, sujeira gostosa" para quem sabe ser notado no "Mamãe Tô na Globo".

"Fazer parte de um programa que leva alegria e diversão para a casa de milhares de brasileiros no sábado à tarde vai de encontro com o propósito da marca e nossos planos para o "Se sujar faz bem". Isso porque acreditamos que é o melhor lugar para transmitir a alegria e o nosso desejo de que as pessoas celebrem as manchas que dão orgulho, se joguem pra vida, sonhem e ousem, porque a sujeira boa que traz lembranças incríveis", afirmou Vinicius Menezes, gerente de marketing sênior de OMO.

Nas redes sociais, a amplificação da ação fica por conta dos influenciadores Mari Maria, Letticia Munniz, Juvi, Jenny Araujo, Jessilane, Rafa Uccman, Alexandra Gurgel e Pequena Lo, e também perfis como Central da Fama, Soldado Ferido, Nazaré Amarga, Gina Indelicada e Sincero Oficial, levando a conversa para as redes sociais.